27 de agosto de 2007

Deixa a vida me... SURPREENDER!!!


A HISTÓRIA DO BAMBU CHINÊS


"Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada por aproximadamente 5 anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto broto a partir do bulbo. Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas... uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros."


E foi lendo isso que me dei conta de que estive submersa a vida toda... passando por ela e vivendo o presente até encontrar você... meu maior presente... o presente que me fez olhar pra frente... futuro, inesperado e inexplicável... e quem não gosta de surpresa??


Hoje acordei pensando por que eu penso tanto??? e preconceituo meinha vida com antecipados sôfregos suspiros antes mesmo de encarar o problema...


E pra que??? se é pra vivêlo, que seja intenso... se forem lágrimas, que limpem e levem tudo consigo... e se forem sorrisos... ah se forem sorrisos... que sejam belos e perpétuos... mu´tantes como os sentimentos que o carregam, mas sempre belos... e eternos... enquanto durarem nos rostos e nas lembranças...


E por um acaso adianta tentar saber no q vai dar sua vida??? pouco se pode fazer pra mudar o destino.... e se há de fazer não serei eu... e quem não gosta de surpresa... não serei mas o Merlin de meus devaneios... como se diz ao papai do céu: ... que assim seja...


Surprise me!!!




Nenhum comentário: