15 de julho de 2007

INEXPLICÁVEL



"É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão."


E por isso vale a insolente insistência em manter esse nariz empinado e propagar aos quatro ventos que a amizade e o amor existem e são a essência desta que vos fala...
Por que eu até entorto, mas não quebro não!!!


Ah se um feijao ruim me fizesse entrar na dieta de verdade... to passando por um período de escassez de feijoes no meu prato, mas sei q tenho muitos feijoes virtuais que valem muito a pena nao desistir da gula, afinal, o que é a distância hoje em dia né... corações não contam quilômetros mesmo... vou transformando kms em bytes e esperanpo a safra carioca melhorar...


Mas uma coisa é certa, quando algéum te dá uma rasteira, ou você cai de vez ou você dá um pulo pra frente e eu sou óóóóótima em dar pulinhos por aih...


Já dei pulos loucos, insensatos, amigos, amantes, gulosos, vergonhoooosos e uns muitos estranhos, ah, esses sim sao minha especialidade...


Sory se nem todos aceitam pessoas estranhas... pessoa estranha, muito prazer!!! INEXPLICÁVEL, essa é a palavra, mas que chato seria ser "EXPLICÁVEL", ateh a palavra soa chato... como quem passa pela vida agarrando a primeira mão que lhe é oferecida só pra sair da rotina instável de quem nao tem status no orkut... e depois eu que sou inexplicável... e sou sim, com muito orgulho!!!


Bem vindo ao meu inexplicável mundinho da vida normal, pq tuuuudo depende de como se está olhando!!!

Nenhum comentário: